Como nos tornamos o Grupo Pili
Nossa primeira marca nasceu em 2009 como uma extensão da nossa família.
Inspirados pela chegada do nosso filho, criamos a Pirulitando Baby para produzir bolsas de maternidade que agradassem famílias que, assim como nós, buscavam várias qualidades por um preço justo.
Queríamos bolsas e acessórios de maternidade que fossem bem acabados, duráveis e práticos, mas também bonitos e divertidos. E foi a isso que nos dedicamos nos últimos anos. Empenhamos em nossa pequena fábrica o mesmo cuidado que dedicamos a nossa família e consolidamos o nosso sonho inicial. Investimos na colaboração compartilhada entre gestores, funcionários, representantes e varejistas, e conseguimos crescer, alcançando praticamente todos os Estados do Brasil.
Nessa jornada, nos mantivemos de olhos abertos e ouvidos atentos não só ao mercado, mas também ao crescimento pessoal e profissional de todos que nos acompanham, dentro e fora da fábrica. Ampliamos nossa produção e passamos a nos preocupar, cada vez mais, com a sustentabilidade do negócio, pois geramos empregos, direta e indiretamente, a pessoas que têm sonhos a realizar. Do início ao fim do ciclo produtivo existem famílias que são impactadas pelo nosso trabalho.
Seguimos o nosso propósito orientado por uma pergunta: Como facilitar a jornada, como melhorar o dia a dia, como encantar as famílias que se formam e se transformam com a chegada de um filho? Na busca por respostas, em 2019 criamos uma nova marca, a Little Pi, de roupas e acessórios para o enxoval do bebê. Investimos em produtos autorais, com o selo da praticidade. Cada peça do enxoval é pensada para proporcionar conforto e proteção para os bebês e, ao mesmo tempo, facilitar o dia a dia de quem cuida dos pequenos.
E foi assim que, em 2020, nos tornamos o Grupo Pili, gestor das marcas Pirulitando Baby e Little Pi, as quais, dotadas de personalidades distintas, integram a mesma família.
Missão
Construir vínculos e facilitar o dia a dia das famílias que se formam e se transformam com a chegada de um filho ao oferecer, por meio de suas marcas, produtos de qualidade, atuais, bonitos e funcionais.
Visão
Ser reconhecido pelas famílias como gestor das melhores marcas de enxoval do bebê.
Valores
Ética e respeito para gerar relacionamentos duradouros. Foco no consumidor e no cliente. Inovação e excelência organizacional, de produtos e processos. Comprometimento e trabalho em equipe. Alta performance e senso de pertencimento.